Início » Os Pilares » Formação » Cursos » EMPRESARIAL E ORGANIZAÇÃO » Língua Espanhola – Atendimento
Objectivo Geral:
- Este curso tem como objetivo o reconhecimento e produção de mensagens em espanhol relacionadas com o atendimento ao cliente.
Competências a desenvolver:
- Aplicar vocabulário específico na atividade de assistência ao cliente na língua espanhola;
- Conversar e escrever no âmbito da assistência ao cliente, em língua espanhola.
Programa:
- Língua espanhola – serviço de atendimento:
- Atendimento de clientes;
- Terminologia técnica;
- Queixas e reclamações.
Destinatários:
- Adultos com idade igual ou superior a 18 anos, que pretendam dar continuidade ao seu percurso de qualificação, mudar de área profissional ou melhorar as suas competências.
Requisitos:
- Para frequentar o curso é necessário ter acesso a um computador com ligação à Internet (preferencialmente de banda larga, como o ADSL) e um browser (programa para navegar na web), como o Google Chrome, Internet Explorer, o Netscape Navigator ou o Firefox.
- Pode aceder ao curso a partir de qualquer computador (por exemplo, em casa e no escritório).
Duração:
- 50 horas
Preço:
- 199€
Horário:
- Pós-laboral
Data de Início:
- Inícios de Junho 2022
Formador:
- Miguel Silva.