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Início » Os Pilares » Formação » Cursos » EMPRESARIAL E ORGANIZAÇÃO » Língua Espanhola – Atendimento

Objectivo Geral:

  • Este curso tem como objetivo o reconhecimento e produção de mensagens em espanhol relacionadas com o atendimento ao cliente.

Competências a desenvolver:

  • Aplicar vocabulário específico na atividade de assistência ao cliente na língua espanhola;
  • Conversar e escrever no âmbito da assistência ao cliente, em língua espanhola.

Programa:

  • Língua espanhola – serviço de atendimento:
    • Atendimento de clientes;
    • Terminologia técnica;
    • Queixas e reclamações.

Destinatários:

  • Adultos com idade igual ou superior a 18 anos, que pretendam dar continuidade ao seu percurso de qualificação, mudar de área profissional ou melhorar as suas competências.

Requisitos:

  • Para frequentar o curso é necessário ter acesso a um computador com ligação à Internet (preferencialmente de banda larga, como o ADSL) e um browser (programa para navegar na web), como o Google Chrome, Internet Explorer, o Netscape Navigator ou o Firefox.
  • Pode aceder ao curso a partir de qualquer computador (por exemplo, em casa e no escritório).

Duração:

  • 50 horas

Preço:

  • 199€

Horário:

  • Pós-laboral

Data de Início:

  • Inícios de Junho 2022

Formador:

  • Miguel Silva.

Ou